A série Picross já chegou à Nintendo Switch!
Exclusivamente na versão para a Nintendo Switch, duas pessoas podem agora jogar em simultâneo! Joga com amigos e familiares!
Picross é um jogo de quebra-cabeças que utiliza números como pistas para completares uma ilustração. As regras são simples, pelo que todos podem facilmente jogá-lo!