Você pode jogar puzzles da série "Picross e", vendida antes exclusivamente para Nintendo 3DS, no sistema de "Picross S".
Esta edição conta com 300 puzzles do primeiro "Picross e", incluindo aqueles de Picross e Megapicross.
Tutoriais detalhados e funções de assistência úteis garantem que até quem não tem experiência pode começar a jogar tranquilamente.