Colaboração entre Picross S e jogos lendários da Namco!
Adorados por muitos fãs, os célebres personagens saudosos e encantadores estão reproduzidos em puzzles de Picross.
O jogo inclui os quatro modos de Picross já conhecidos da série Picross S — Picross, Mega Picross, Color Picross e Color Picross — bem como conteúdo bônus no modo "Extra".
São 150 puzzles tanto de Picross quanto de Mega Picross, mais 5 puzzles de Clip Picross com 50 peças cada (totalizando 250 puzzles), outros 30 de Clip Picross e 5 no modo Extra.