PICROSS S2
Agora podes jogar o modo "Clip Picross" para além dos 300 problemas já disponíveis para Picross e Mega Picross!
Neste modo tens de completar desenhos resolvendo quebra-cabeças num tabuleiro repleto de peças. Resolve mais de 100 desafios para avançares no modo Picross e se concluíres todos os Clip Picross, poderás ver uma história.
Além disso, foi acrescentada uma nova funcionalidade que permite aos jogadores contarem quadrados movendo o cursor.
Picross é um jogo de quebra-cabeças e palavras em que segues pistas numéricas para completares uma imagem.