PICROSS S3
Esta é a terceira série Picross S para a Nintendo Switch!
Para além dos três modos de jogo habituais, Picross, Mega Picross e Clip Picross, acrescentámos o novíssimo modo Color Picross!
Neste novo modo, as regras são as mesmas que o Picross normal, mas agora tens de fazer ilustrações de cores preenchendo os quadrados corretos com a sua cor do número da pista correspondente.
Os controlos são os mesmos que o Picross normal, por isso mesmo que esta seja a tua primeira vez a jogar, será fácil!
Há inúmeros quebra-cabeças à tua espera! Podes contar com 300 quebra-cabeças Picross e Mega Picross, quebra-cabeças de 150 peças e 30 quebra-cabeças de cor, o que perfaz um total de 480 desafios!
Picross é um jogo de quebra-cabeças tipo crucigrama em que tens de seguir as pistas que dão os números para completar um desenho. Com regras simples e fáceis de seguir, é um jogo acessível para todos!