PIPELINE PANIC
Em um futuro não tão distante, mas distópico, a crise energética mundial só piorou e os poucos recursos restantes ainda disponíveis para serem aproveitados estão em locais remotos e inóspitos. O mundo mudou de petróleo e gás para um novo recurso bombeado das profundezas da superfície da Terra. Embora esse gás altamente radioativo seja muito mais poderoso do que outras fontes de combustível fóssil, ele tem um efeito colateral desagradável. Tóxico e mortal para humanos sem roupas de proteção, ele também causou mutações misteriosas e grotescas em espécies anteriormente inofensivas. Essas criaturas cresceram em proporções enormes e desenvolveram uma forma bruta de inteligência empenhada em destruir todos os esforços humanos para transformar os gases radioativos em combustível utilizável.