O mundo de PLANET ALPHA é afetado por um ciclo solar, e à medida que o explorares vais dar-te conta do incrível dom que possuis: a capacidade de manipular a hora do dia ao teu bel-prazer.
Explora um mundo único e fica a conhecer a sua história. O que irás descobrir no PLANET ALPHA?