NÃO FIQUES SÓ ZANGADO, FICA FURIOSO!
Lançado originalmente em 1995, o PO'ed é um atirador espacial na primeira pessoa, repleto de adrenalina, que apresenta elementos de jogo inspirados nas poderosas organizações geracionais DOOM e QUAKE. PO'ed: Definitive Edition torna o atirador clássico de 1995 mais apelativo com efeitos visuais atualizados, redução de serrilhamento, mais fotogramas e controlos redefinidos, e um desempenho até 60 FPS.
A tua nave foi invadida por extraterrestres. Os teus companheiros de luta foram aniquilados e o teu soufflé ficou estragado! O que fazes? Pegas no teu jetpack e no teu lança-foguetes e fritas esses sacanas! O PO'ed apresenta 16 dos monstros mais nocivos, mais loucos e menos atraentes da galáxia. Ogres a atirar pedras, robôs a disparar plasma, morcegos gigantes... e rabos ambulantes!
O PO'ed atinge novos patamares nos jogos de ação na primeira pessoa! Voa por 25 ambientes 3D grandiosos, enquanto lutas contra criaturas alienígenas cruéis. Escolhe entre um vasto arsenal de armas, incluindo a Power Drill e a Meat Seeker. Prepara-te para a experiência de jogo 3D direcional e infinita mais rápida, com mais ação e adrenalina da tua vida!