PRIDE DANCE Out & Proud
Pride Dance Out & Proud é uma celebração dos eventos do Orgulho LGBTQ+ em todo o mundo. Dance pelas ruas das cidades mais icônicas do mundo!
Mova seu corpo no modo Dance ou prepare-se para mudar o mundo no modo Rhythm. Com "Dance Duels'' você pode até fazer chefes odiosos morderem a poeira e transformá-los em aliados fabulosos com Prideality!
Você estará liderando Paradas em cidades importantes em todo o mundo, capturando a exuberância, a cor e a natureza inclusiva de todas as Paradas do Orgulho. Todos os três modos de jogo podem ser jogados individualmente ou localmente com amigos, bem como três níveis de dificuldade (Virgin, Vicious, Queen).
Você encontrará eventos e personagens únicos que refletem cada cidade do desfile. Seja alto, seja orgulhoso e espalhe a mensagem de amor!