PROJECT ZERO: MAIDEN OF BLACK WATER
“PROJECT ZERO: MAIDEN OF BLACK WATER” chega pela primeira vez à Nintendo Switch para comemorar o 20.º aniversário da série de aventura/terror PROJECT ZERO.
Era o local de uma religião única com base em crenças e costumes de venerar a água como entidade divina. Diz-se que ocorreram muitos incidentes e fenómenos misteriosos neste local.
A história misteriosa e interligada segue três protagonistas,Yuri Kozukata, Miu Hinasaki e Ren Hojo, enquanto exploram o sinistro Mt. Hikami, local onde ocorreram muitas mortes, e os segredos que o mesmo esconde.
Os jogadores usam a Camera Obscura, uma câmara especial que repele os fantasmas sedentos de vingança e impede os seus poderes, para explorarem o Mt. Hikami e os inúmeros incidentes que lá ocorreram no passado.
Para além de impedir os espíritos malignos de te atacarem, a Camera Obscura pode ser usada para revelar outras coisas que não podem ser vistas a olho nu e ajudar-te a recuperar itens perdidos.