■Sobre o Jogo
"PROJECT ZERO: Mask of the Lunar Eclipse" foi lançado no Japão em 2008, o quarto jogo da série PROJECT ZERO. Depois da remasterização de "PROJECT ZERO: Maiden of Black Water," a obra prima da série volta à vida com gráficos atualizados.
Um grupo de crianças desaparece misteriosamente durante um festival na Rogetsu Isle. Embora tenham sido encontradas, tinham perdido as memórias. Agora regressam à ilha como adolescentes. As raparigas usam a Camera Obscura, uma câmara com o poder de capturar e selar horrores indescritíveis, assim como na sua pequena lanterna, para explorar diversos locais e afastar os fantasmas que as atacam, ao mesmo tempo que tentam descobrir a verdade do seu passado.
Os modelos das personagens e os vídeos do jogo foram melhorados e tornam o jogo mais apelativo. Além disso, os gráficos foram melhorados em todas as plataformas. As sombras e efeitos de luz da lanterna foram refinadas, criando uma experiência de horror mais realista.