Pacific Wings
Pacific Wings é um jogo de tiros com o cenário movido na vertical e com gráficos de estilo retro.
A história passa-se durante a Batalha de Midway, em 1942, e tens de pilotar um caça americano P-38 e enfrentar todo o tipo de aeronaves japonesas.