Pack Master
Haverá algo mais consolador do que o sentimento de uma mala organizada de forma perfeita e agradável? Reviva o sentimento relaxante uma e outra vez enquanto se prepara para viajar com Pack Master. O seu único e simples desafio é encher a sua mala com uma miríade de objetos fornecidos. Tudo de uma só vez, fácil e incrivelmente frustrante.
Viaje pelo mundo até diversas cidades e resolva enigmas especiais criados especificamente para cada uma delas. A organização é a chave, dado que as suas malas não são os retângulos aborrecidos a que estava acostumado. Forçaremos os limites da sua imaginação enquanto tenta encaixar as peças em malas de todas as formas e tamanhos.
Viaje de forma mais inteligente e asseada. Pack Master ajudá-lo-á a organizar o seu cérebro enquanto organiza a sua mala.