Pacote: Freedom Planet 1+2
O Pacote Freedom Planet 1+2 inclui o jogo original e a muito aguardada sequela Freedom Planet 2. Une forças com a Lilac, a Carol, a Mila e converte a Neera à tua causa em Freedom Planet 2. Salvem o mundo e ganhem o direito de ser chamadas de heroínas!
As três casas que governam o planeta de Avalice estão prestes a entrar numa guerra sem quartel pelo recurso mais precioso do mundo: a Pedra do Reino. Inesperadamente, uma das casas sofre um golpe de estado instigado por um exército extraterrestre... pode dizer-se que o futuro não é risonho.
Regressaram as plataformas frenéticas de Freedom Planet! Nos anos que se seguiram aos eventos do jogo original, as três heroínas refinaram as suas habilidades, tornando-se mais poderosas do que nunca. Entretanto, a implacável Neera vai juntar-se à equipa como a quarta personagem jogável. Explora Avalice e defende os seus habitantes com habilidades únicas para cada personagem e itens que podes adequar ao teu estilo de jogo!
Prepara-te para 24 níveis sofisticados, um modo Aventura mais complexo, visuais 2D retro cheios de estilo e finalmente um modo de Combate contra Bosses! Freedom Planet 2 abriu as asas e passou de clássico indie a lenda das plataformas.