Paint the Town Red
O inimigos são constituídos por voxels e podem ser atacado de forma dinâmica usando quase todos os objetos disponíveis.
Já no épico roguelite Beneath, você terá que descer até as profundezas do subterrâneo para combater monstros aterrorizantes e desbloquear poderosas melhorias em uma batalha contra males antigos.