Paintball 3 - Candy Match Factory
A Aventura Candy Factory do Boldy: Paintball 3" é o mais recente e encantador episódio da famosa série "Paintball". Participa numa emocionante aventura na fábrica de doces e ajuda o Boldy a arranjar a máquina avariada. Recorre ao teu rápido raciocínio e às tuas capacidades de associação inteligente para fazer corresponder 3 ou mais doces perto de um tubo, tal como no original jogo de puzzle Match 3.
Ao progredires ao longo de níveis desafiantes, enfrenta vários obstáculos e surpresas que irão testar as tuas capacidades e criatividade. Mas não te deixes enganar, há mais! Com uma jogabilidade viciante e gráficos fantásticos, "Paintball 3 - Fábrica Candy Match" proporciona-te uma experiência emocionante desde o primeiro clique.
Porquê esperar? Entra na aventura mais doce do Boldy em "Paintball 3 - Fábrica Candy Match"! Ajuda-o a reparar a fábrica de doces e diverte-te com uma explosão de puzzles match 3!