Paladin
Protege as cidades, destrói os extraterrestres e faz um upgrade ao teu lutador. Afasta a escumalha invasora e salva a humanidade neste shooter de dois manípulos!
Comandas um caça espacial e guia-lo por uma paisagem 2D encarregado de salvar as últimas cidades da destruição.
Com raízes retro, jogos clássicos de deslocação lateral como Defender, Paladin combina a jogabilidade old-school com um esquema de controlos de 360 graus moderno e gráficos vibrantes.