Palm Reading Premium é o software de quiromancia e quirologia mais luxuoso e profissional que existe. Você pode usá-lo para analisar, ler e dominar as linhas da palma e os dedos da palma sem saber nada de leitura de mãos. Entenda-se melhor com testes de imagem simples/rápidos e divertidos. Obtenha análises de sua própria palma ou da palma de seu amigo e revele todos os seus segredos e futuro. Isso não é bobagem, funciona. Teste sua mão esquerda e você verá o que você é. A mão direita mostrará como você quer ser visto pelos outros.
A quiromancia pode traçar suas raízes até a Índia na astrologia (hindu) (sânscrito como jyotish, leituras clarividentes), yijing chinês (leitura do I Ching), aplicativo de leitura de palma kddi e cartomantes ciganos.
PALM EXTRAS: presentes e marcas de palma, formas de mão e compatibilidade de relacionamento.