Pan-Dimensional Conga Combat é um jogo de arcada clássico de ritmo sincronizado onde persegues recordes. Até parece um jogo cooperativo alienígena de outra dimensão.
Pega no teu Conganoid e participa na chacina cerimonial competitiva de irritantemente felizes (mas extremamente mortíferos) animaizinhos geométricos pan-dimensionais!
Usa a tua cauda balística para te defenderes, circunda portais para fechá-los e estende um autêntico tapete de balas direito aos distraídos Purploids para carregar o teu megalaser superdestrutivo.
Joga individualmente nos modos Arcada e Sobrevivência; ideais para repor os níveis de adrenalina naquela pausa do café! Caso contrário, enfrenta familiares e amizades no modo Multijogador para ver quem consegue um recorde!