Panda Punch
Panda Punch é um jogo de plataforma e quebra-cabeça onde você deve controlar um panda vermelho biônico e salvar o mundo de robôs alienígenas do mal.
Pelo caminho, você resolverá quebra-cabeças, coletará moedas, buscará super moedas e aumentará suas habilidades com a ajuda do ferreiro. Prepare-se para derrotar chefes perigosos e obter novas habilidades inovadoras. Com 58 fases cheias de armadilhas, segredos e inimigos, há muito para explorar e descobrir.