PandaBall
Em uma ilha no meio do nada, o mundo de Pamuria existe. Uma ilha tropical com uma variedade de ambientes diferentes, de florestas densas, praias arenosas, topos de montanhas e penhascos ensolarados. No geral, uma utopia oculta, excluída e oculta do resto do mundo, no meio de um oceano desconhecido. Em Pamuria, os animais vivem uma vida em perfeita harmonia com o meio ambiente e o oceano ao redor da ilha, e com a ilha fornecendo tudo, desde comida e água, abrigo, conforto - simplesmente todas as necessidades básicas. Todos os animais em Pamuria são herbívoros, e o principal animal são os temperos Panda. Sem perigo imediato e um grande cenário para a procriação: a vida em Pamuria é perfeita!