Mergulha numa aventura neo-retro com o Pankapu: um jogo de plataformas dos anos 90 que decorre num mundo onírico. O Pankapu é um jogo de plataformas repleto de ação que se desenrola nos sonhos de Djaha’rell, um menino marcado por um trágico acidente. Aperfeiçoa as tuas habilidades, muda a tua Égide em tempo real para combateres a invasão dos Pesadelos: "Luta pela tua terra, querido guardião dos sonhos".
O jogo, narrado como uma fábula para crianças, tem dois níveis de leitura: a história de Pankapu, épica e inocente, e a vida de Djaha’rell no mundo real, escura e trágica.