Pantsu Hunter: Back to the 90s
Tem uma conversa sentida, vê um filme com companhia, toma um banho, elimina um vírus de computador e ajuda uma rapariga numa situação difícil. Pantsu Hunter: Back to the 90s é um jogo de aventura com elementos de point and click (com o risco de perder rapidamente), que conta a história de um tipo em busca do amor, renovado ao estilo nostálgico dos animés dos anos 80 e 90.
Kenji Kojima, um entusiasta jovem e capaz, deixa a sua província natal para ir para a universidade na capital. Sem a ajuda dos seus pais, é difícil viver e estudar, então Kenji começa a aprender diferentes ofícios, acabando por se tornar um verdadeiro faz-tudo. Porém, as habilitações académicas não são a sua prioridade na vida, mas sim encontrar o verdadeiro amor! Conseguirá ele encontrar o seu verdadeiro amor?