Num planeta distante e solitário, encontrarás dois dragões dos tempos antigos acordados. Armado com uma arma mortífera do passado e a orientação do teu dragão azul blindado, terás de cumprir o teu destino e impedir que o Prototype Dragon e alcance a Torre.