Paper Ghost Stories: Third Eye Open
Third Eye Open é uma história sobre a chegada à maioridade de uma jovem que tem a habilidade de ver espíritos. Será que este novo poder é uma bênção ou uma maldição? Conseguirás salvar a tua família e desvendar o mistério no coração desta aventura?
És Ting, uma jovem que tem a capacidade de ver espíritos à sua volta. Crias uma fantástica amizade com Xiu, um jovem fantasma que procura a paz. Juntos, irão enfrentar desafios tanto do mundo real como do mundo dos espíritos enquanto lutas pela tua mente e moralidade e descobres se este poder é uma bênção ou uma maldição.
Abrangendo cinco importantes anos da infância de Ting, irás descobrir como é que as suas habilidades sobrenaturais a tornam diferente de todos os outros. Conseguirás aceitar o poder? Conseguirás ajudar a tua família, amigos e todas as almas perdidas ao longo do caminho? Espíritos rivais irão querer a ajuda de Ting, guiando-te e desencaminhando-te enquanto perseguem os seus objetivos difusos.
Para Ting conseguir desvendar o mistério no coração da sua jornada emocional, precisarás de navegar conversas desafiantes, salvar almas perdidas, resolver puzzles envolventes e fugir furtivamente de espíritos sombrios e outras ameaças. Ting terá também de salvar a sua própria família, que está prestes a desabar.
Third Eye Open apresenta um estilo impressionante de "teatro de papel", inspirado pelo Joss-Papercraft do Sudeste Asiático. Desde as atividades, aos lugares, às personagens e diálogos, toda a história está embebida na cultura, folclore e tradição da Malásia. Irás visitar os mercados matinais, fazer amizade com um velho monge, deliciar-te com Lok Lok e Nyonya Kuih no mercado noturno, fugir dos espíritos errantes da floresta e muito mais.
Third Eye Open é o próximo capítulo na aclamada série Paper Ghost Stories, que iniciou com o pequeno jogo "7PM". Estes contos assustadores são inspirados por mitos e cultura da China e da Malásia.