Papertris
Papertris é um interessante e divertido jogo de puzzle arcade no qual os cubos coloridos podem ser combinados em todas as 6 direcções possíveis e você decide onde os colocar.
Existem também dados de poder e numerosas combinações possíveis num jogo de habilidade clássico cuidadosamente pintado à mão, mas moderno.
O jogo em si foi co-desenhado com muita diversão e engenhosidade pelos meus filhos (4 e 2 anos de idade) e a maior parte do jogo foi desenhado à mão por eles, o que lhe dá um encanto encantador.
Divertimo-nos muito a criar e gerar ideias para o jogo e esperamos inspirá-lo tanto quanto o fizemos.