Paradox Soul
Paradox Soul é um jogo de sobrevivência de estilo Metroidvania baseado em exploração que pega na assistência e nos tutoriais e lança-os pela janela. Em vez de explicar tudo ao jogador, a única forma de a Dra. Alli Rose descobrir o que está a acontecer num peculiar laboratório de testes, é "embrenhar-se na toca do coelho" e descobrir tudo sozinha.
Ninguém a vai resgatar deste laboratório de testes, pois isso cabe-te a ti ajudar a Dra. Rose a recolher todas as melhorias, derrotar todos os bosses e resolver o mistério enquanto for possível. Tu és a sua única esperança.