Parasite Pack
Flea! é um desafiante jogo de plataforma 2D com uma intrigante história. Jogue como Henry, a pula hiperativa que não consegue parar de pular!
Conheça personagens esquisitos e descubra os segredos ao explorar 80 fases cheias de confusão nostálgica 8-bits brutalmente difíceis.
Tapeworm Disco Puzzle é um jogo de quebra-cabeça baseado em grade onde você controla uma lombriga; que é dona da balada local. Guie a lombriga para desviar dos inimigos e obstáculos em 100 fases cheias de divertimento desafiante e inspirado nos jogos retrô.