Os lendários dragões-bolha Bub e Bob estão de volta... na forma de humanos?!
Neste aclamado clássico da TAITO, disponível pela primeira vez em consolas modernas, os agora transformados Bubby e Bobby embarcam numa missão para salvar os seus planetas vizinhos. Mas, desta vez, no lugar de atirarem bolhas, a nossa dupla favorita utiliza guarda-sóis coloridos cheios de poderes mágicos. Recorre a guarda-sóis para te escudares dos projéteis dos inimigos ou para atordoar, colher e arremessar os próprios inimigos como projéteis!
Parasol Stars, lançado em 1991 como sequela de Rainbow Islands, é o terceiro jogo da série de ação e plataformas de enorme sucesso da TAITO, Bubble Bobble, e não perdeu nenhum do seu charme colorido com o passar dos anos.
Parasol Stars é uma pérola rétro reavivada para as consolas modernas cujos mundos vivos e elegantemente executados chamam por ti, e a sua jogabilidade simples e viciante para 1 ou 2 jogadores fará com que queiras voltar uma e outra vez para alcançar o topo da tabela de classificação.