Assuma o controle de carros minúsculos e bonitinhos, colete moedas para desbloquear novos carros e conduza seu carro até a vitória nesse jogo de corrida cheio de estilo que se passa em parques de diversões.
Faça drift, deslize e derrape seu bólido até a vitória em corridas de 6 carros, competindo contra bots habilidosos.