Parkasaurus desafia o jogador a planejar, projetar e construir incríveis exibições que aumentarão tanto a felicidade dos seus Dinossauros, quanto a satisfação dos visitantes do parque e a disposição deles em gastar dinheiro! Começando com apenas um sonho e um parque abandonado o jogador descobrirá tecnologias revolucionárias, novas atrações e um vínculo especial com cada um dos seus Dinossauros, todos recriados em gráficos de design plano 3D maravilhosamente modernizados.