Parking Simulator
A situação de estacionamento no simulador de veículo exigirá que você mostre as melhores habilidades de direção na direção, aceleração e prevenção de obstáculos para estacionar esses veículos em lugares de estacionamento. Como o motorista do estacionamento, você dirigirá o incrível automóvel em torno de curvas, obstáculos e bordas de estacionamento com velocidade e precisão.
Aprenda a navegar em um ambiente de estacionamento realista. Dirija o veículo meticulosamente e pegue a ponte a tempo de içar seu carro para o próximo andar. Use as marchas e mudanças de marcha para entrar na vaga de estacionamento. Evite bater em barreiras e outros carros! Este é um grande desafio. Siga os pontos de verificação para encontrar o seu caminho e se tornar o mestre do estacionamento!