Party Arcade é um jogo party para toda a família. Estamos a criar um salão de jogos moderno virtual com 13 jogos (e mais a caminho), em que os jogadores reúnem bilhetes, desbloqueiam diferentes skins de equipamento e combatem amigos e familiares em casa ou online em todo o mundo!
Com 13 envolventes jogos, um sistema de bilhetes que recompensa os jogadores, personaliza o seu equipamento e lhes permite competir com outros em todo o mundo, o objetivo é fazer de Party Arcade a experiência de jogo party para qualquer plataforma ou consola!