Party Crashers
O jogo oferece alucinantes combates de veículos com gráficos retrofuturistas para até quatro jogadores. Com mais de 50 modos de jogo e personalização quase infinita, Party Crashers é incrivelmente contagiante e permite-te criar a tua própria diversão.
Cria os teus próprios modos de jogo a partir de centenas de ajustes e milhões de combinações... Poderes malucos, acostamentos com teleporte, rampas, postes, pistas congeladas, travões defeituosos, colisões explosivas, caça a moedas, corrida de ré, bónus de salto, câmara lenta, reboques, rodadas de 15 segundos... As formas de jogar são praticamente infinitas!