Embarca numa aventura como artista que procura ter sucesso na vida. Desenha e vende as tuas obras de arte a críticos insolentes para recuperares a tua carreira artística perdida. Explora a encantadora vila de Phénix, ávida de arte, e mostra a todos os teus dotes de artista!