Passpartout: The Starving Artist
Passpartout irá colocar-te na pele de um artista francês que tenta mover-se pelo maravilhosamente confuso mundo das artes. Pinta e vende as tuas próprias obras de arte para manteres o teu vício por vinhos caros e baguetes.