Path of Giants
Guie três exploradores; Bern, Matchi e Totch em busca de um tesouro perdido através de cavernas geladas e falésias cobertas de neve. Alterne entre os exploradores enquanto você usa o trabalho em equipe para ajudar a resolver os quebra-cabeças.