Uma inspetora principiante no seu primeiro caso e o seu parceiro experiente chegam à cena do crime: uma luxuosa ilha no meio do oceano, propriedade de um jovem milionário que quer ver o assunto resolvido da forma mais discreta possível. A questão neste caso parece bastante simples: terá a queda fatal de um segurança sido suicídio ou um terrível acidente?
Os moradores da ilha — a família Bradford — parecem, à primeira vista, cordiais e irrepreensíveis, mostrando-se até chocados com a morte de um amigável funcionário. Mas, após uma investigação mais atenta, torna-se claro que têm animosidades e motivos profundamente ocultos. Quanto mais investigas esta ilha isolada e as perversas relações familiares que presencia, mais complicada e obscura se torna a situação. Um caso aparentemente de rotina transforma-se num enredo de conspirações motivadas pela ganância, e a investigação de um suicídio revela múltiplos assassinatos.