Você nunca vivenciou uma aventura com dinossauros como esta antes! Path of Titans é uma aventura MMO em um mundo aberto com mais de 25 espécies de dinossauros que habitam a Edição dos Fundadores.
Com gráficos incríveis, incluindo mais de 100.000 variações de visuais cosméticos, características e habilidades únicas para cada subespécie de dinossauro, prepare-se para viver uma série infindável de aventuras. Explore os dinossauros da Era Jurássica e aumente o nível das espécies junto dos seus amigos para descobrir ainda mais criaturas e mapas dos mods da comunidade, já disponíveis. Sobreviva, explore, lute e avance em JxJ e JxIA para aumentar suas habilidades, realize missões secundárias e personalize gloriosos visuais cosméticos nas terras altas de Panjura!
Com mais dinossauros oficiais e mods da comunidade a caminho, a pergunta é... com qual dinossauro você dará seus primeiros passos em Path of Titans?