Pathfinder: Wrath of the Righteous - Cloud Version
Se o teu tempo de jogo não excede as duas horas durante os 14 dias posteriores à aquisição deste título, a Nintendo concede-te um direito contratual de reembolso referente a esta compra. As duas horas são calculadas somando o tempo de jogo total deste título, mesmo se este tiver sido adquirido várias vezes. Caso queiras exercer este direito, entra em contacto com a Assistência da Nintendo.
Seu caminho o levará ao Worldwound (Ferida do mundo), onde a abertura de uma fenda para o Abismo desencadeou o terror que tudo consome por toda a terra. Por mais de um século, as nações vizinhas lutaram destemidamente, tentando rechaçar os inimigos — mas sem sucesso.
Crie qualquer personagem imaginável com a flexibilidade, riqueza e profundidade do conjunto de regras de Pathfinder First Edition. Escolha entre 25 classes, 12 raças de personagens e mais de mil feitiços, talentos e habilidades para se adequarem ao seu próprio estilo de jogo.
Desfrute de dois modos de combate conforme você elimina seus inimigos — em tempo real com pausa ou baseado em turnos. Você pode alternar entre eles a qualquer momento para poder jogar na velocidade que lhe agradar. O exclusivo conjunto de regras de Pathfinder também lhe permite executar manobras de combate avançadas, como combate montado. Faça bom uso delas!
Um elenco de mais de 10 companheiros únicos está pronto para se juntar à sua causa. Ganhe o respeito e a confiança deles, e eles sempre estarão ao seu lado, não importa quais perigos os aguardem. E se vocês se desentenderem, bem... é melhor cada um seguir seu rumo.
Você precisará de muito mais do que um grupo de aventureiros para purificar a terra desta chaga demoníaca. Assuma o comando dos cruzados e lidere-os até a vitória — tanto como estrategista, controlando a batalha do alto, quanto como comandante de campo, em um novo modo de combate tático.
Explore nove Caminhos Míticos únicos: obtenha habilidades extraordinárias e molde tudo o que vier a seguir. Suas decisões podem transformá-lo em um Anjo celestial, um Demônio furioso, um Lich poderoso, um Malandro astuto, um Éon sobrenatural, um Azata rebelde, um Dragão de Ouro sábio, um insaciável Enxame que Anda — ou você pode continuar sendo um mortal e trilhar o árduo caminho para se tornar uma lenda viva.