Pathfinders: Memories
Os Pathfinders estão ansiosos para conhecer mais sobre a História humana. Eles estudaram diferentes civilizações do passado.
Com o apoio do cientista Albert New, eles viajam através do tempo e do espaço, visitando povos antigos pessoalmente.
Seu objetivo é coletar relíquias de cada civilização e criar um museu das memórias humanas.
Para atingir isso, eles terão que passar por caminhos perigosos, enfrentando obstáculos, armadilhas e inimigos.