Paw Paw Destiny
Use habilidades de humor negro para resolver problemas sociais difíceis de uma forma surreal e cômica.
A história finalmente chega a um lugar proibido no universo, onde um clímax épico aguarda contra um antigo demônio que manipula o sangue, as memórias, o tempo e as dimensões da humanidade.
100 tipos de gatos e cachorros e muitas cores para escolher. Vista seu cosplay e parta em uma aventura!
O ego, a ignorância e a fraqueza da mente que se agitam dentro dos seres humanos são revestidos de crueldade e atacam como violência! Exorcize o mal que infesta a sociedade e salve a comunidade!
Torne-se o guardião do Purgatório, impeça a fuga e a invasão dos 12 pecadores e torne-se o deus guardião das nações do mundo (Baseado em turnos x Tower Defense x Cartas x Rogue Lite)
Desbloqueie suas cartas favoritas dentre as mais de 1.000 cartas e crie e construa seu próprio baralho de cartas de dano, brincando livremente com suas próprias ideias (dano físico, mental e quântico)