Num mundo onde o Conselho governa as nações com punho de ferro, tu és Axo, a piloto da lendária nave Chukaru. Vive a sua luta contra os exércitos infinitos do Conselho, domina toda a potência de Chukaru e encontra o verdadeiro significado por trás das tuas ações. Um segredo sombrio será revelado!
Pawarumi é um jogo de disparos que decorre num universo pré-colombiano retrofuturista de ficção científica. Terás de controlar a poderosa nave Chukaru, bem como as suas três armas especiais! Escolhe o momento certo para disparar para causares o dobro dos danos, reparares a nave ou carregares o ataque especial!