Mas conseguir o máximo de encantos mágicos não será fácil. Você precisará enfrentar física subaquática complicada e resolver mais de 1.500 níveis de atirador de bolhas de cabeça para baixo! Navegue por pára-choques, rodas, plataformas, pérolas trancadas e muito mais enquanto resolve esses quebra-cabeças. Não se esqueça dos seus power-ups favoritos, como o martelo explosivo, o amuleto amigável que agarra a água-viva e o relâmpago assustador de Tritão para esmagar todos os obstáculos no seu caminho! É preciso estratégia e precisão para vencer esses quebra-cabeças exclusivos de atiradores de bolhas.
Você conhecerá Kaia, uma sereia alegre que o guiará em sua jornada. Ela é a primeira a apresentar essas bolinhas de gude coloridas… que na verdade são pérolas mágicas!
Junto com Nauty, companheira de Kaia, uma companheira cômica que está sempre disposta a se divertir, haverá mais sereias e peixes para conhecer. Não se esqueça de tomar cuidado com os vilões que espreitam nas sombras, esperando para sabotar cada movimento seu!
Com desafios diários e eventos especiais como Zen Mode, Treasure Run e Bottomless Trench, você jogará da maneira que quiser. Esteja você combinando cada pérola para limpar a tela com curvas infinitas ou correndo contra o balcão, há uma maneira de aproveitar seu tempo debaixo d’água.
Cada dia é uma nova aventura em Pearls of Atlantis! Então, o que você está esperando? Mergulhe no mar azul profundo e comece sua jornada hoje mesmo com PEARLS OF ATLANTIS: um jogo de tiro em bolhas de sereia gratuito, com um toque totalmente novo!