Knights of Pen and Paper - Assuma os papéis dos jogadores no jogo que, por sua vez, representam os seus personagens num jogo tradicional de RPG de mesa, nesta experiência avançada de role-playing transcendental. No papel dos personagens E como mestre do jogo, poderá escolher as batalhas que irá combater. Junte monstros para uma desafiante batalha e os teus esforços serão recompensados!
Prepare-se para entrar no Knights of Pen & Paper 2, uma aventura baseada em turnos em estilo retro, cheia de perigos, intriga e referências culturais duvidosas!
Agora com novas raças, como os Anões ou os Elfos, poderá reunir a tua equipe, escolher missões e encontros de combate, mergulhar nas masmorras e criar objetos poderosos.
Galaxy of Pen & Paper é um RPG baseado em turnos que pega o seu RPG de mesa da infância e o joga no espaço!
No ano de 1999, um grupo de amigos valentes confrontam uma nova galáxia, armados de dados e um conjunto único de habilidades.