FANTÁSTICO E GLAMOROSO 20s
Jogas como Brialynne, uma das heroínas anãs mais honradas - até tens o teu próprio clube de fãs! Roubar o teu machado desencadeia um extraordinário carrossel de eventos! Serás capaz de chegar à paz com a perda da tua amada? Como é que o mundo mudou depois de o teres salvo? Porque é que o teu gato tagarela algo sobre um feitiço falhado?
Em Pendula Swing - The Complete Journey encontrará centenas de histórias e personagens de um universo colorido onde os duendes estão a industrializar a mineração de mitril e os duendes estão a lutar pelos seus direitos - tudo numa atmosfera em que o swing e o jazz dominam o mundo!
A sua aventura incluirá estilizar-se a si próprio e à sua casa na moda dos anos 20, cuidar de animais bonitos, resolver inúmeros puzzles e problemas de cidadãos Duberdon, ter um momento de calma para pescar, iniciar vários romances invocando o fantasma da sua ex-mulher e muito mais!
É também um mundo progressivo; dê uma oportunidade ao amor independentemente do sexo ou da preferência da relação! Desde LGBTQ+ a cadeiras de rodas, irá conhecer muitas personagens com personalidades e gostos únicos. Descubra a sua história e quem sabe, talvez encontre o verdadeiro amor entre eles?