Penguin Detectives: Crash Patrol
Uma corajosa equipa de pinguins espiões liderada pelo intrépido Capitão Pingu embarca numa emocionante missão para resgatar o seu amigo Patrick, que desaparece misteriosamente enquanto investiga uma ilha perdida. Ao longo da aventura, a equipa enfrenta desafios repletos de ação, desde armadilhas antigas a confrontos com guardiões que protegem um poderoso cristal escondido na ilha.