A Arte Imita a Morte
Entra num mundo ilustrado e cheio de vida inspirado em manuscritos iluminados e xilogravuras impressas, que decorre durante uma época de instabilidade e transformações tanto religiosas quanto políticas na Europa. Entre na pele de Andreas Maler, um mestre artista que se vê em meio de assassinatos, escândalos e intrigas nos Alpes da Baviera.
Vivencia a Europa do século 16 pelos olhos de grandes artistas da época. A arte inspirada nos manuscritos e primeiros livros impressos transforma-se num mundo vivo e dinâmico em Pentiment.
Escolhe diferentes origens académicas e sociais e descobre diversas personagens incríveis enquanto exploras as histórias e segredos da pequena cidade bávara de Tassing e das proximidades da Abadia de Kiersau.