Crazy Trucks
Imagina o mundo sem condutores. Não pode acabar bem... a não ser que os controles antes de começarem a sua viagem!
Assume o controlo de cada carro nas ruas e define as tuas estratégias para que carros a toda a velocidade passem uns pelos outros sem esperarem um segundo no trânsito! Cada cenário vai exigir uma abordagem diferente, por isso, por favor, tem cuidado - com grande poder vem uma grande responsabilidade.