Na história dos querubins que viajam para mundos diversos e ajudam as pessoas a encontrarem um pouco de amor.
Explore vários cenários e coloque os objetos escondidos nos lugares corretos para a sua “gostosa” satisfação. Relaxe e se descontraia assim que você se perceber rindo incontrolavelmente entre os níveis escandalosos.
Cada nível oferece experiências únicas e diferenciadas com mais de 50 animações insanas para você aproveitar. Caia dentro e veja que tipo de diversão você pode conseguir.